Lembranças de um amor mal resolvido
Entre meus sonhos contigo amanheço.
Eu lembro e esqueço teu modo de
amar.
Bem mais de lembrança de ti
entristeço.
Que mal que padeço de tanto lembrar.
É essa tormenta memória furtiva
Que dói-me o peito,
Que assim é o amor.
Tal lembrança é cruel e nociva
Que fere-me o peito,
Que causa-me dor.
Me dói à memória esse gosto de ti.
Nem passo o pior nem o pior por vir.
Que mais mal que o que tem, já não
posso aguentar...
Antes não lembrasse que te pertenci,
Nem que um dia tu estiveste aqui.
Ah, quem me dera esquecer de te
amar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário