sexta-feira, 17 de junho de 2016



Lembranças de um amor mal resolvido

Entre meus sonhos contigo amanheço.
Eu lembro e esqueço teu modo de amar.
Bem mais de lembrança de ti entristeço.
Que mal que padeço de tanto lembrar.

É essa tormenta memória furtiva
Que dói-me o peito,
 Que assim é o amor.
Tal lembrança é cruel e nociva
Que fere-me o peito,
Que causa-me dor.

Me dói à memória esse gosto de ti.
Nem passo o pior nem o pior por vir.
Que mais mal que o que tem, já não posso aguentar...

Antes não lembrasse que te pertenci,
Nem que um dia tu estiveste aqui.
Ah, quem me dera esquecer de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário